Telefone: (61) 3044-1650 secretaria@audicaixa.org.br Redes Sociais:
Reunião Diretoria Executiva AudiCAIXA 18 de março de 2021.
Em 18/03/2021, às 19 horas, a Diretoria Executiva da AudiCAIXA realizou reunião ordinária, oportunidade na qual foram tratados os seguintes assuntos:
- início das atividades do Grupo de Trabalho (GT) constituído para elaboração de proposta de revisão do estatuto da Associação;
- elaboração e encaminhamento de ofício ao Ministério Público Federal (MPF)/Procuradoria Geral da República (PGR) e ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) solicitando a manutenção da força tarefa no âmbito da Operação Greenfield; e
- regime de trabalho remoto excepcional dos empregados lotados nas unidades da DIAUD, em razão do agravamento da pandemia COVID19.
Estiveram presentes à reunião os seguintes diretores:
Helen Cristine Parra – Vice-Diretora Financeira
Hugo Neves Santos – Diretor de Assuntos da Funcef
Jacson Cruz do Nascimento – Diretor Administrativo
Ludmila Curado Fleury Tavares – Diretora Vice-Presidente
Marcelo Barbosa de Andrade Pereira Silveira – Diretor Presidente
Patricia Kely Penha Braga – Diretora de Relacionamento Institucional
Thércio Argolo de Andrade – Diretor de Tecnologia de Informação e Comunicação
Todos somos AudiCAIXA.
Relacionadas
Proposta de aumento da Meta atuarial dos planos de benefício da FUNCEF não atende aos interesses dos participantes, assistidos e pensionistas.
20 de Novembro - Dia do Auditor do Interno
Nota Pública
SBS QD 02 – Bloco E Lote 15 Edifício Prime – Sala 206 – CEP: 70070-120 – Brasília – DF
(61) 3044-1650 / (61) 99810-3552
CNPJ: 05.533.238/0001-04